Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

19 de Novembro - 1 ano de blog


Meu cantinho diário, minha fonte de pesquisa, lugar para fazer amizades, meu espaço para sonhar... 

Meu cantinho predileto de todas as noites, dias de chuva, feriados e horas ociosas.

Escrevo para informar, escrevo para desabafar, escrevo porque gosto de me comunicar, escrevo para fazer amigos, escrevo só pra desopilar...




Meu blog diário faz um ano no dia 19 de Novembro, com mais de 10.000 acessos, já!? E simplesmente amo o "Diário Canadá Brasil".

Para quem não sabe também tenho outro blog, que mostra o meu mundo das artes, sou pedagoga e arte-educadora.



4 comentários:

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

Meus parabens pelo blog. Ele e tudo de bom. Checo sempre pra ver as novidades.

E a vida segue...

Ventura disse...

Parabens pelo blog! :- )

Abs.

Patitando disse...

Oie, parabéns pelo aniversário do blog! Escrever é uma delícia, não é? Desejo também muito sucesso no processo de vocês!

Ah, já fui conhecer o seu outro blog também.

Abraço!

Paola disse...

parabens pelo blog! eu adoro ler seus posts. e vc escolheu uma data muito bonita ... 19 de novembro, aniversario da minha filha mais velha.
beijos e que o blog dure muitos e muitos anos.
paola

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac