Vista panorâmica da cidade de Québec

sábado, 17 de setembro de 2011

Filmes e documentários em francês.


Enquanto a convocação não chega.... Vejo filmes em francês.

De vez em quando gosto de postar sobre algum filme que gostei de assisti, maaaas hoje vou dar a minha fonte pra vocês.

Eu tinha muita dificuldade de achar filmes legais em francês, eu disse legais, sinceramente não gosto de todos, na maioria das vezes é "sem pé e sem cabeça", enfim, quando descobri estes sites, pude selecionar melhor e ainda ter a opção de assistir documentários.








Curtam estes sites:






Ah, vou assistir este filme "Essential Killing" agora e depois falo se gostei. 


6 comentários:

Anônimo disse...

Legal a dica. Iremos fazer nossa entrevista em novembro e é interessante assistir alguns filmes em Francês.

Ucrâmbuco! disse...

Nossa eu também tenho essa dificuldade de achar filmes franceses legais.... eu achava que era só eu!! Valeu a dica!

Unknown disse...

Legais as dicas. Bom filme =)

abraços e boa semana;
Catherine
http://meetyoutherecanada.blogspot.com

César, Valéria, Lara e Anaclara disse...

O nome chama a atenção.

E a vida segue...

Ca e Ca no Ca-nada disse...

Boa dica! Vou procurar por esse filme e ver se nos links algum outro chama a atenção!

Anônimo disse...

Un truc pour écouter des choses québecoises: www.tou.tv

Et, pour vraiment pratiquer le français du Québec, le meilleur son les miniseries. Dans les films, le français est un peau plus "pasteurisé" :)

Bonne chance avec ton entretien!

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac