Vista panorâmica da cidade de Québec

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Programação para entrevistas 2012

Só para informar. 
Saiu a programação das entrevistas de seleção para o Québec. 

As entrevistas aqui no Brasil ocorrerão entre 27 de fevereiro e 10 de março.
Parece que estão centralizando em São Paulo, mas vamos ver o que acontecerá este ano.

Lembro que o ano passado a galera do nordeste que enviou a documentação em 2010 demorou para ser convocada em 2011, mas pelo menos foram para Bahia.

Eu realmente acredito que toda essa força tarefa do consulado e do BIQ, servirá para centralizar os processos, lembrando que agora deverão ser enviados para o México (parte provincial) e depois Canadá (parte federal), talvez queiram também centralizar as entrevistas em São Paulo, bem é o que eu imagino.
Contudo, a Bahia ainda é a melhor opção para os que estão no nordeste.

Ah, vocês lembram do e-mail do consulado avisando que as entrevistas aconteceriam em janeiro? leiam aqui.
Pois é , estão vendo, não dá pra confiar neles, portanto, para aqueles que ainda não foram convocados, não se apeguem a datas, apenas continuem estudando e relaxem.

2 comentários:

M e H disse...

Oláaa
Obrigada pela visita lá no Blog..
então...eu estava morrendo de medo de ter meu visa negado. Da última vez eles alegaram que eu nao tiha vinculos com o Brasil.
Na minha última tentativa, eu enviei pra eles mais documentos do que me pediram. Uma coisa que fiz e que recomendo é escrever uma carta à mão, tipo uma declaracao sua informando quais são suas intencoes para o periodo que pretende ficar no canadá. Eu escrevi essa declaracao e anexei no meu processo. Deu tudo certo!
Se quiser mais detalhes, eu posso te mandar o modelo da carta.
Meu mail é: vamosprocanada@gmail.com

Abraços
Monique

Elson Travassos disse...

Olá...
Também fui informado que as entrevistas aconteceriam a partir de janeiro deste ano e ate agora nadaa. Estamos no aguardoo.. abraçosss

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac