Vista panorâmica da cidade de Québec

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acredite! Novas regras de Imigração Québec Trabalhador Qualificado para Março de 2014

Maaais uma vez o governo de Québec deseja mudanças nas regras de Imigração para Trabalhadores Qualificados.

E não, não sabemos de muitos detalhes. Ficará mais difícil? Mais exigentes com o idioma? Mudança na lista de profissões? .....Ainda não podemos responder a estas perguntas, no entanto, sabemos que todas as vezes que mexeram nas regras, e em 2013 mudaram duas vezes, as exigências aumentaram e o filtro diminuiu.

O fato é que, aqueles que desejam entrar ainda com as regras atuais devem correr para dar entrada até o dia 31 de Março deste ano, e depois disso o Governo anunciará as novas regras.

Bem amigos, vamos ver a próxima novela deste Processo que não pára de surpreender.

6 comentários:

HeavyMetal Au Pair disse...

Estou bem apreensiva. Apesar de acreditar que meu processo vai chegar lá antes do dia 31/03, estou com medo de que seja analisado pelas novas regras, sempre lembro do que aconteceu com o pessoal de antes de agosto que tiveram que correr pra fazer o TCFQ e perderam muitos pontos! Espero que isso não aconteça e espero que não haja mudanças que me desqualifiquem pra sempre do processo. Estou com os dedos cruzados e coração na mão!

Diário Canadá Brasil disse...

HeavyMetal Au Pair,
Entendo sua preocupação, tbm estaria apreensiva, mas acredito q te julgarão pelas regras atuais, n seria justo analisarem pelas novas regras.
Vamos torcer pra que tudo dê certo pra vc!

Saints-Canada disse...

Aqui só podemos esperar!
Nem que quiséssemos poderíamos mandar agora...
45 dias de ansiedade por aí!rs
Abraços

Rita disse...

Nossa, postei com o perfil do meu marido! Mas em todo caso continuo apreensiva!!! não vejo a hora de mandar os documentos e receber o débito no cartão e a confirmação de abertura de dossiê! Acho que vai ser a única fatura de cartão que vou pagar COM MUITO PRAZER!!!

Weslley Mota Monteiro disse...

Olá, sou médico, tenho 33 anos e já iniciei o processo para obtenção do visto de residente permanente através do processo federal... entratando, estou querendo entrar também com oprocesso via Quebéc... No que mudou afinal as regras para esse processo? No meu caso, poderia me ajudar a esclarecer qual o melhor caminho a tomar? obrigado!

Diário Canadá Brasil disse...

Olá Wesley,

O processo mudou muito desde q fizemos a nossa entrevista em 2011.
Agora está mais exigente com o idioma, com a área profissonal, e está beeeeeeeeeem mais demorado, mas acho q vc deve procurar em sites oficias pois estão sempre atualizados e a informação é segura.

Dá uma olhada no link abaixo, e fique por dentro de todo o processo:

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/placeauquebec/pt/index.php

E bonne chance pra vc!

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac