Vista panorâmica da cidade de Québec

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Eu vi um milagre acontecer


Mais um post desabafo...

Poderia alguém ter saído vivo de dentro deste carro?
Acredite, ontem vi um milagre acontecer. 

Minha amiga irmã Lídia, nasceu de novo. Com duas costelas quebradas, uma pequena fratura no maxilar, outra no nariz, um corte pequeno dentro da boca, alguns arraiões, hematomas e sentindo muita dor, encontrei um coração grato a Deus.

Ela estava com o carro parado no transito, quando o motorista do ônibus, que vinha em alta velocidade numa curva, não conseguiu frear e a imprensou contra o carro pipa, ficando intacto (por uma milagre) apenas a sua cadeira.
Absoluta imprudência do motorista!

Este acidente aconteceu um dia depois do resultado de uma pesquisa que mostra a sua frota atual, sendo 645.045 veículos, número que é quase o dobro de uma década atrás. Em 2014, até abril, começaram a circular pelas ruas da capital 5.766 carros novos, ou seja, 1.441 por mês, 48 por dia.

Este ano fiz Auto Escola, passei pelas aulas, testes e agora na reta final, decidi, NÃO QUERO DIRIGIR NESTA CIDADE! O acidente com a minha amiga, que sempre foi muito prudente, foi a gota d'água pra mim. 

Não aguento mais o trânsito em Recife e com ele a falta de educação, a arrogância dos motoristas, a violência, os acidentes, os buracos, os muitos sinais quebrados, a fábrica de multas, a falta de mobilidade, o buzinaço, os assaltos nas vias de transito...

Agradeço a Deus por não ter ido a um enterro hoje, e por ter a oportunidade de viver em um país mais civilizado dando adeus a tudo isso.

Reportagem que saiu na TV,assista e surpreenda-se com o milagre!


2 comentários:

Ucrâmbuco! disse...

Meu Deus! Que Deus abençoe!

Doug Ramsey disse...

Dirigir em terras brasilis não é pra qualquer um mesmo não.. eu sou extremamente grato de ter podido abrir mão do meu carro quando me mudei. E não volto a dirigir a não ser que (1) seja necessário ou (2) eu sentir confiança suficiente no trânsito local. De resto, vivam minhas pernas, meus pés e o transporte público!

Melhoras à sua amiga!

Postar um comentário

Alguns comentários serão respondidos por e-mail.


Linda Québec! E o Hotel Château Frontenac